sexta-feira, 1 de abril de 2011

AGRADECIMENTO ...

Agradeço aos mais de dois mil (2000) acessos,na esperança de estar colaborando com a tarefa de levar aos estudantes de Direito informações que possam vir a complementar os estudos com vistas às avaliações semestrais.
Abraços a todos.

Um comentário:

  1. Maravilhoso seu blogger, está sendo de muita utilidade para mim, já que tenho processos na área civil correndo no Fórum de Mongaguá.
    Tive extinção de um processo pelo fato da advogada que me representava deixou de cumprir prazos estipulados como em todos os outros.
    Parabéns Tereniak por sua iniciativa de ajudar-me a compreender uma área que adoro.
    Por ter estas entre outras informações a partir do seu blogger, agora sei como agir e pleitear em relação aos processos junto com meu advogado.
    Sou sua mais recente seguidora, e assim que eu puder colocarei minha foto.
    Sucesso, Felicidades e mais uma vez Parabéns.
    Um grande beijo minha amiga de agora e sempre.

    ResponderExcluir